Globo volta a ironizar indicação do filho de Bolsonaro para embaixada

Globo
Globo volta a debochar de indicação do filho de Bolsonaro para embaixada (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo voltou a debochar do interesse de Jair Bolsonaro (PSL) em indicar um de seus filhos para ser embaixador dos Estados Unidos. No “Fantástico”, deste domingo (21), a emissora considerou a situação como “nepotismo”.

No quadro, o programa montou um “top 5” dos “presentes do papai” e misturou cenas de pais empresários de novelas nomeando seus filhos com um depoimento do presidente da República.

“Eu não quero polemizar esse assunto. Lógico que é filho meu, então, pretendo beneficiar um filho meu, sim”, disparou Bolsonaro sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada dos EUA.

Em seguida, o “Isso a Globo Não Mostra” exibiu uma cena da novela “O Sétimo Guardião”, onde Feliciano (Leopoldo Pacheco) conversava com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) sobre nepotismo.

“Não seria caso de nepotismo?”, questionou ela. “É sim, Ondina, em qualquer lugar no mundo, mas não aqui no Brasil”, respondeu ele. “Não, aqui no Brasil tem lei: parente não pode nomear parente para cargo público. Ou eu estou louca?”, rebateu Ondina.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.