Uma possível saída de William Bonner do Jornal Nacional voltou a ser assunto nos últimos dias em alguns sites de notícias. A novidade da vez é que Marcio Bonfim, que atua no comando do NETV 2ª edição, em Pernambuco, seria o mais cotado para ocupar o cargo do âncora.
VEJA ESSA
Em nota enviada à revista Veja, a Globo foi categórica e desmentiu os boatos da vez envolvendo o principal telejornal da TV aberta. A emissora carioca negou que Bonner esteja negociando a sua saída da bancada.
“São boatos infundados”, disparou o comunicado da Comunicação do veículo. A Globo ainda ressaltou que William Bonner segue como apresentador e editor-chefe do JN “pelos próximos muitos anos”.
A equipe de comunicação do canal, inclusive, salientou que a nota de resposta ao boato foi escrita com a participação do próprio apresentador. “Esperamos que esse tipo de boato caça clique com vista a monetização tenha um fim de vez”, completou.
William Bonner já se pronunciou sobre rumores
Em junho passado, o famoso chegou a discursar com um alto grau de emoção na redação da Globo após os muitos boatos envolvendo o seu nome.
Na ocasião, o apresentador reuniu os colegas e, de acordo com a revista Veja, negou com veemência as especulações em torno de uma possível saída da bancada do JN. Ele cravou que “nenhum outro cargo“ lhe daria “mais satisfação do que comentar o principal telejornal do país num ano de eleição polarizada”.
A publicação até disse que, depois da fala do jornalista, os presentes deixaram a reunião emocionados.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.