GloboNews comete gafe e exibe mulher pelada por engano

GloboNews
GloboNews passa por problema e exibe mulher nua (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

O Edição das 16h, da GloboNews, passou por alguns problemas técnicos que chamaram a atenção do seu público nesta quinta-feira (23). Um deles fez o telejornal exibir uma mulher completamente nua em protesto ao invés de uma entrevista com Mike Ryan, diretor do programa de emergências da OMS.

A declaração do diretor, direto de Genebra, que foi anunciado pelo canal de notícias, girava em torno dos papéis que os países mais atingidos pela Covid-19 no mundo – Estados Unidos, Brasil e Índia – podem ter. Porém, o que acabou entrar no ar foram cenas de um protesto de uma mulher nua.

“Ryan defendeu que esses países exercem liderança importante em nível regional e global. E se adotarem políticas de sucesso podem servir de exemplo na luta contra a pandemia. Vamos ouvir”, anunciou Leila Sterenberg.

Após cerca de 20 segundos de exibição do protesto em Nova York, nos Estados Unidos, a apresentadora do Edição das 16h, Christiane Pelajo, interferiu: “Evidentemente o que a gente viu agora não é a entrevista do Mike Ryan, da OMS. Daqui a pouquinho a gente coloca essa entrevista para vocês”.

Antes disso, o telejornal da GloboNews já havia passado por uma situação constrangedora. Enquanto Nilson Klava falava em uma entrada, outra repórter apareceu na tela se arrumando para entrada. A apresentadora, então, interrompeu o jornalista e pediu para ele repetir o seu texto.

Confira os momentos:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.