GloboNews escala Tony Ramos para comentar a morte de famosos e repercute na web

Tony Ramos na GloboNews (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Tony Ramos virou assunto nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (27), após a sua participação no Jornal das 10, da GloboNews, para prestar sua última homenagem ao autor Gilberto Braga.

O dramaturgo morreu aos 75 anos, na noite da última terça-feira (26), mas os internautas acabaram repercutindo o fato do canal de notícias da Globo sempre recorrer aos depoimentos de Tony Ramos em casos assim.

Para se ter uma ideia, ele já esteve no canal falando sobre as partidas de Nicette Bruno, Tarcísio Meira, Luis Gustavo, Marília Pêra, Fernanda Young, e até o escocês Sean Connery.

Nas redes sociais, um internauta disparou: “A GloboNews só liga pro Tony Ramos pra passar obituário de amigo, pelo amor de Deus deixem esse homem em paz”. “Quando o coitado morrer não vão ter pra quem ligar”, brincou outro.

“Se eu fosse ele, bloqueava o telefone da Globo. E não acredito que eles não tenham telefone de outro ator para falar de morte. Liga para Sonia Abrão que gosta de falar disso”, reagiu mais um.

Vale lembrar que Tony Ramos também costuma fazer participações no Mais Você, de Ana Maria Braga, quando acontece algo do tipo, e falou ao vivo na Globo sobre a partida de Tarcísio Meira.

Por meio de uma chamada de vídeo, o artista surgiu abalado e comentou sobre as relações com ambos e também chorou pelas mortes.

“Você falou que seu nome é esperança e você tem o xará, porque meu nome também é. E eu acrescento fé”, começou o ator, que ontem esteve em vários programas fazendo homenagens ao amigo.

“É uma dor que não se supera, tem que aprender a administrar. E a vida vai continuar. Eu falo muito em Deus, me permitam. É ele quem me dá um norte, e Tarcísio está lá, se existe uma vida eterna”, desabafou Tony Ramos, com olhos marejados, emocionando Ana Maria Braga.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›