GloboNews explica ausência de Natuza Nery e faz mudança no último Central das Eleições

Natuza Nery
GloboNews fica sem Natuza Nery no último Central das Eleições e explica o motivo ao público (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A GloboNews promoveu uma mudança de última hora no comando da Central das Eleições. Na quarta-feira (27), por motivos pessoais, Natuza Nery se ausentou do jornalístico e, por meio de Andréia Sadi, que esteve no comando do especial, o canal explicou toda a situação.

publicidade

Às 19h em ponto, Andréia Sadi apareceu na tela da GloboNews como a âncora da última entrevista da Central das Eleições, desta vez com Ciro Gomes, do PDT.

“É o terceiro dia de entrevista da nossa cobertura especial, mas hoje, sem a apresentação da nossa Natuza Nery, nossa amiga e colega, por uma razão muito triste. Morreu Neuber Rodrigues Nery, pai da Natuza”, informou Sadi.

publicidade

Veja Também

“Eu e os meus colegas aqui, todos muitos tristes, prestamos a nossa solidariedade, mandamos todo o nosso carinho para ela e para toda a família dela”, completou a jornalista.

Na sequência, todos os jornalistas do círculo montado pela GloboNews para a entrevista fizeram um momento de silêncio em homenagem a Neuber. Ciro Gomes, antes da sua primeira declaração como entrevistado, contou que conversou com Natuza por telefone e mandou força para a contratada da Globo.

Natuza Nery explica ausência em rede social

Por meio do Twitter, a comentarista de política contou que o pai faleceu e que por essa razão não marcou presença na entrevista com Ciro Gomes. A global saiu do Rio de Janeiro e foi para São Paulo.

Confira:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.