GloboNews tem barraco ao vivo entre jornalistas; âncora fica sem reação

GloboNews
Gerson Camarotti e Demétrio Magnoli discutiram ao vivo na GloboNews (Imagem: Reprodução – GloboNews / Montagem – RD1)

O clima voltou a ficar pesado em programa da GloboNews. Nesta segunda-feira (27), Gerson Camarotti e Demétrio Magnoli mais uma vez protagonizaram uma discussão acalorada.

No Em Pauta, a dupla debatia sobre Flávio Dino (PSB), indicado pelo presidente Lula (PT) para o STF (Supremo Tribunal Federal). Camarotti, no entanto, não gostou de um comentário do colega e também observou um certo deboche.

Demétrio, que já teve discussões com o colega em outras ocasiões, criticou a escolha de Flávio Dino e afirmou que o atual ministro da Justiça não te “notório saber” para assumir o posto.

“Um cargo de indicação política é um cargo de indicação política. Notório saber é outra coisa. Eu só estou distinguindo”, declarou.

Camarotti, porém, saiu em defesa do ex-governador e ainda detalhou a trajetória de Dino. Porém, ele acabou vendo o colega sorrindo em sua argumentação.

“Você está desconsiderando com um olhar alegre. Você está rindo”, disparou o jornalista sobre Demétrio. Os dois, então, começaram a discutir.

A GloboNews logo voltou a com a imagem para o estúdio, mas Marcelo Cosme não conseguiu deixar o clima mais agradável. Ele pediu para que os comentaristas não se interrompessem.

“Você reconhece o que estou falando. Fica com um olhar irônico. É chato isso. Mas se você não quer me ouvir, pode falar”, afirmou Camarotti.

Jornalistas da GloboNews seguem com discussão

Apesar disso, Demétrio voltou a interromper o colega e destacou que acreditava que se tratava de uma indicação política.

Camarotti reagiu lembrando da trajetória de Dino na Justiça. Ele citou o primeiro lugar na prova da Justiça Federal, o trabalho dele como juiz federal, integrante da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, e como ministro da Justiça.

“Ele (Dino) tem notório saber. Não é você quem vai falar. Você tem ministros da suprema corte avaliando isso. A questão acadêmica não é a única que gera notório saber, existem outros meios”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]