GloboNews tem climão e discussão ao vivo sobre pesquisas eleitorais

Luiz Fábio Almeida

11/10/2022

GloboNews

Gerson Camarotti no Em Pauta; comentarista e outro jornalista provocaram climão (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Um climão tomou conta do Em Pauta, da GloboNews, nesta segunda-feira (10). Jornalistas acabaram se desentendendo por causa das pesquisas eleitorais do IPEC, que foram divulgadas ontem, e da porcentagem da votação dos candidatos à presidência da República.

Num determinado momento da sua análise, Gerson Camarotti destacou que o petista está crescendo bem mais, de acordo com a pesquisa IPEC. Demétrio Magnoli reagiu e negou a afirmação do outro comentarista.

O comentarista pediu a palavra e disse que precisava fazer uma correção. Segundo ele, na verdade, o que ocorreu é que Bolsonaro teve 43% dos votos totais no primeiro turno das eleições deste ano.

Flávia Oliveira concordou com Gerson e reagiu contra o outro comunicador. “Não, está errado. É voto válido contra voto válido”, disparou a jornalista.

Os outros comentaristas presentes no jornalístico comandado por Marcelo Cosme concordaram com ela, enquanto Magnólio fechou os olhos e fez cara de negação.

Internautas criticam jornalista da GloboNews

No Twitter, vários usuários dispararam contra Magnólio. Uma pessoa disse que ama assistir à GloboNews em época de eleição, mas que iria amar muito mais se não tivesse o jornalista presente.

Outro chamou o comentarista de vergonha e um terceiro destacou que ele não sabe a diferença entre votos totais e os válidos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]