Shippados
Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, como Rita e Enzo, em “Shippados”; série pode ganhar nova temporada (Imagem: Divulgação / Globo)

Os autores Alexandre Machado e Fernanda Young já preparam a segunda temporada de “Shippados”, série ainda inédita do Globoplay. A primeira leva de episódios chegou ao fim das gravações em fevereiro. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o resultado da primeira empreitada determinará a produção da segunda – o cronograma também dependerá, certamente, da licença-maternidade da protagonista, Tatá Werneck.

“Shippados” acompanha o relacionamento de Rita (Tatá) e Enzo (Eduardo Sterblitch), casal que, embora trate o celular como “extensão” do corpo, se conhece “à moda antiga”, trocando olhares em um bar. Os dois, mais os amigos Brita (Clarice Falcão), Hélio (Rafael Queiroga), Suzete (Júlia Rabello) e Valdir (Luís Lobianco), embarcam numa Kombi à procura do pai de Rita; a mãe da moça, Dolores (Yara de Novaes), tenta impedir o reencontro.

Alexandre Machado e Fernanda Young, cabe lembrar, são autores da cultuada “Os Normais” (2001). Também assinaram “Os Aspones” (2004), “Minha Nada Mole Vida” (2006), “O Sistema” (2007), “Separação?!” (2010) e “Macho Man” (2011), todas exibidas pela Globo às sextas-feiras. As últimas empreitadas do casal, contudo, não corresponderam plenamente as expectativas da audiência – “Como Aproveitar o Fim do Mundo” (2012), “O Dentista Mascarado” (2013) e “Vade Retro” (2017).

“Shippados” marcará a estreia da dupla no Globoplay. A série, com direção artística de Patrícia Pedrosa, irá dividir espaço com produções internacionais e produtos exclusivos, como “Ilha de Ferro”, de Adriana Lunardi e Max Mallmann, e “Assédio”, de Maria Camargo – que a Globo exibe, também nas noites de sexta-feira, desde 3 de maio.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!