Globoplay anuncia parceria com o Premiere para exibir jogos de futebol

Globoplay
Globoplay fecha parceira com o Premiere para exibir jogos na plataforma (Imagem: Divulgação)

Mais uma grande parceria no mundo do futebol acabou de ser fechada. Trata-se do acordo comercial entre o Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo, e o Premiere, canal de televisão pertencente à Globosat que transmite campeonatos de futebol do Brasil e Portugal.

A plataforma revelou que as semifinais dos campeonatos estaduais que vão ocorrer neste final de semana já serão transmitidas. Além destes jogos, todo o conteúdo do Premiere também estará disponível – vale lembrar que o canal exibe jogos de futebol 24h por dia.

Uma grande novidade será que os assinantes do Premiere poderão acessar o Globoplay sem nenhuma cobrança adicional, e lá vão poder conferir todo o conteúdo exclusivo do canal esportivo. Já os assinantes que compraram o pacote através de alguma operadora de TV, vão poder acompanhar o conteúdo do Premiere através do Globosat Play por R$ 79,90 ao mês, ou em 12 parcelas de R$ 59,90 no plano anual.

“A entrada do Premiere no Globoplay reforça o compromisso da plataforma em oferecer ao consumidor opções de acesso aos conteúdos que mais gosta, da maneira que quiser, em um ambiente único, de forma simples e orgânica”, relatou Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo. 

Já Paulo Marinho, diretor de canais Globo, comentou: “O Premiere busca constantemente disponibilizar aos consumidores a melhor e mais completa oferta do futebol. O assinante tem agora mais uma opção para acompanhar as emoções do seu clube com a experiência completa da plataforma Globoplay”.

Além de conteúdos esportivo, o Globoplay, maior serviço de streaming 100% brasileiro, conta com um vasto conteúdo de humor, jornalismo, além de disponibilizar várias novelas e séries que marcaram a história da televisão brasileira. O serviço atualmente é um dos maiores concorrentes no Brasil de empresas estrangeiras de peso como a Netflix e o Prime Video, da Amazon.