Globoplay escala atriz do Star+ para projeto duplo na plataforma

Globoplay
Heloisa Jorge vai integrar duas tramas no Globoplay (Imagem: Jorge Bispo / Globo)

O Globoplay trouxe um rosto familiar para integrar o elenco da série Fim, que chegou à plataforma na última quarta-feira (25).

Trata-se de Heloisa Jorge. A atriz também pode ser vista no projeto How To Be a Carioca, que acabou de ser lançada pelo Star+.

Na trama do streaming da Globo, a artista dá vida a Célia, uma mulher que foi criada por pais conservadores, interpretados por Zezé Motta e Ary Fontoura.

Para fazer a personagem, uma ex-nadadora, Heloisa precisou preparar seu corpo para exibir uma maior verdade nas telas.

A famosa, então, se inscreveu no Clube de Regatas do Flamengo e passou a fazer aulas de natação sob a orientação de uma profissional e, com isso, acabou perdendo o medo de nadar em mar aberto.

Mas a série Fim não é a única que marca a passagem de Jorge pelo Globoplay. Ela ainda foi escalada para Espécie Invasora, nova série sobre vampiros e lobisomens do streaming.

A produção aborda um universo de amor, ciência e mistério, através do encontro entre uma lobimoça-guará e uma humana.

Globoplay confirma decisão com Guerreiros do Sol

A plataforma, aliás, tomou uma decisão envolvendo sua próxima trama, Guerreiros do Sol, que é inspirada na vida de Lampião e Maria Bonita.

O canal confirmou que o projeto, de George Moura e Sergio Goldenberg, só vai ser lançado em 2025. A direção artística fica por conta de Rogério Gomes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.