Globoplay libera mais cinco séries para não-assinantes durante a quarentena

Toma Lá Dá Cá
Toma Lá, Dá Cá é uma das séries que estão liberadas no catálogo da Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

O Globoplay passou a liberar desde a última segunda-feira (20) uma quantidade maior de produções acessíveis para não-assinantes. A ação é válida por 60 dias e tem como intuito ajudar a população nesse difícil período de quarentena, imposta pela pandemia do novo coronavírus.

As séries que estarão com acesso gratuito no serviço de streaming são: Os Normais, Tapas e Beijos, A Grande Família, A Diarista e Toma Lá, Dá Cá. Todos estes títulos estão disponíveis na plataforma, assim como Acampamento de Férias, e eles vão se somar aos outros que já fazem parte do portfólio da produção.

O Natal Perfeito, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação – Viva a Diferença, Malhação 2010, Malhação 2011, Malhação 2012, Malhação 2013, Malhação 2014, Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, Malhação – Seu Lugar no Mundo, Sandy & Junior, Malhação – Vidas Brasileiras, Shippados, além da primeira fase de Amor de Mãe e do Sinta-se em Casa, já estavam com acesso liberado na plataforma de streaming do Grupo Globo.

Com a intensificação do isolamento social no Brasil, o Globoplay passou a dar uma forcinha para que as pessoas cumpram a quarentena, tão necessária para evitar a propagação do vírus. O conteúdo pode ser acessado de um modo totalmente gratuito, e ao todo o serviço já chegou a disponibilizar mais de 70 títulos, se consolidando como a plataforma com o maior conteúdo gratuito.

Atualmente, o Globoplay possui mais de 840 títulos, e um consumo de mais de 60 milhões de horas de consumo por mês, e reúne além de conteúdos originais da Globo, produções independentes, filmes e séries internacionais.

WordPress Lightbox