Globoplay passa a transmitir programação da RBS TV, do RS, em tempo real

Globoplay
Cristina Ranzolin apresenta o Jornal do Almoço, da RBS TV, disponível no Globoplay (Imagem: Reprodução / RBS TV)

Os telespectadores gaúchos podem acompanhar a programação da RBS TV ao vivo, online, por meio do Globoplay. O serviço de streaming do Grupo Globo passou a disponibilizar, desde 18 de dezembro, o sinal ao vivo para usuários dentro da área de cobertura da RBS TV. 

Todos os municípios do Rio Grande do Sul abarcados pela RBS TV terão a novidade ao seu alcance através do sinal da RBS TV Porto Alegre. A programação nacional da Globo, além dos programas locais, como o Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço, RBS Notícias e o Galpão Crioulo, poderão ser acessados pelo site da plataforma ou pelo aplicativo disponível para dispositivos móveis. 

Já o Globoplay se consolida como maior plataforma de streaming no Brasil. O serviço reúne em seu catálogo conteúdo original, além de material internacional e certas exclusividades apenas exibidas online.

O serviço de streaming, como é de se esperar, também permite acesso a grande parte do catálogo da Globo – além de oferecer ao assinante episódios de séries e novelas da emissora com considerável antecedência.

WordPress Lightbox