Globoplay produz duas temporadas de Musa Música, sua nova série teen; saiba detalhes

Globoplay
Gravações de Musa Música seguem à todo vapor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os trabalhos de Musa Música, nova série teen do Globoplay, que é escrita por Rosane Svartman, seguem à todo o vapor. As gravações estão acontecendo nos Estúdios Globo e a previsão é que a produção chegue ao público no final deste ano.

A plataforma de streaming determinou a estreia para novembro, mas isso pode sofrer alterações, principalmente por causa dos novos casos de Covid-19 no Brasil. Nos últimos dias, muitas produções foram afetadas na emissora carioca.

Mesmo sem a data de lançamento definida, o elenco está gravando juntas as duas temporadas já confirmadas pelo Globoplay. Ao todo, 26 episódios do seriado estarão disponíveis para os assinantes da plataforma da Globo.

Veja Também

A história de Rosane vai abordar um cenário pós-pandemia, em que uma cidade tenta ter de volta a arte que foi deixada de lado durante o período pandêmico. A produção terá muitos musicais e ganhará duas versões diferentes. Uma será trabalhada para o Globoplay, enquanto outra vai ser mais infantil, para o Gloob.

No elenco adulto estão nomes como Nicolas Prattes, Dan Ferreira, Cris Vianna, Márcio Machadinho, Leonardo Miggiorin, Malu Rodrigues, Rosa Mayra e Jean Paulo Campos.

Agora vai!

Giovanna Antonelli já animou os seus seguidores ao revelar que o pontapé inicial para os trabalhos em Travessia, próxima novela das 21h da Globo, já foi dado. Ela postou em seu story do Instagram que já recebeu texto dos 13 primeiros capítulos do folhetim de Glória Perez.

Com direção de Mauro Mendonça Filho, a novela terá filmagens em cidades de Portugal e também no Maranhão. A estreia está prevista para outubro.

Programação especial

O Multishow terá uma programação especial dedicada ao Dia dos Namorados, no próximo domingo (12). O dia contará com exibições de Tô de Graça e Vai que Cola, a partir das 19h, além de conteúdos especiais do canal pago para o Facebook, Instagram, Twitter e TikTok do Multishow.

Martelo batido

O SBT definiu que A Desalmada será a substituta de Amanhã é Para Sempre, na sessão Novelas da Tarde, a partir de julho.

A trama inédita da Televisa gira em torno de Fernanda Linhares (Livia Brito), que promete vingança contra o fazendeiro Otávio Toscano (Eduardo Santamarina) após ter seu marido, Santiago (Yahir), assassinado após eles se casarem. A novela é uma adaptação da colombiana La Dama de Troya (2008).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›