Globoplay provoca o SBT em chamada de divulgação de Maria do Bairro

Maria do Bairro
Globoplay faz chamada para divulgar Maria do Bairro com provocação ao SBT (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois que usou o Fofocalizando para a divulgação de Marimar, o Globoplay partiu para o deboche na primeira chamada de divulgação de Maria do Bairro. Na lata, a plataforma de streaming ironizou os programas do SBT.

A produção começa com as dubladoras originais de Maria (Thalía) e Soraya Montenegro (Itatí Cantoral). No roteiro, o Globoplay cutuca o canal de Silvio Santos com referência aos programas da casa.

“Sabe que eu até gostava do meu antigo bairro. Os sábados eram animados e os domingos, legais. A praça era bem simples, mas pelo menos era nossa”, diz. “Só que agora eu tô de bairro novo. E já posso afirmar: achei o meu lugar”, celebra.

Mocinha e vilã de Maria do Bairro

Em seguida, a dubladora da vilã toma a palavra: “Eu não acredito no que eu tô vendo. Globoplay não é lugar pra uma pobre coitada”.

“Globoplay é um bairro de todos. Até de uma esnobe como você, tá?”, questiona a mocinha. “Eu prefiro ser uma esnobe do que uma desqualificada! Morta de fome!”, dispara Soraya.
Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›