Minha Mãe é Uma Peça
“Minha Mãe é Uma Peça”, filme estrelado por Paulo Gustavo, será transformado em série do Globoplay (Imagem: Reprodução / IMDB)

O Globoplay, serviço de streaming da Globo, tem hoje, cerca de 20 projetos em desenvolvimento. A informação é da jornalista Patrícia Kogut. Dentre os textos, o drama sobrenatural “Desalma” e o spin-off do filme “Minha Mãe é Uma Peça”, com Paulo Gustavo. Bem como a versão estendida de uma longa-metragem sobre Gal Costa, ainda em negociação.

A previsão é que todas estas séries sejam lançadas até 2023. Grande parte das produções foram concebidas para mais de uma temporada. Como exemplo, “Minha Mãe é Uma Peça” – com Paulo Gustavo dando vida à hilária Dona Hermínia –, que só será lançada em 2020, mas já tem ao menos mais duas levas de episódios garantidas.

“Desalma” também estreia com a segunda temporada assegurada. A série, escrita por Ana Paula Maia e dirigida por Carlos Manga Jr – responsável por “Aruanas”, outra produção Globoplay –, contará a história de três famílias da comunidade ucraniana residentes no Paraná; dentre os protagonistas, um garoto de doze anos.

Já o filme sobre Gal Costa, estrelado por Sophie Charlotte, terá cenas extras na versão negociada com a Globo – para o Globoplay ou para a TV aberta. Dandara Ferreira e Lô Politi, responsáveis pela direção, devem iniciar os trabalhos do longa-metragem em breve, na Bahia; Gal nasceu na capital do estado, Salvador.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!