Gloob retoma gravações de D.P.A. e Bugados com assessoria especializada

Gloob
Elenco principal de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul; séries do Gloob retomam as gravações seguindo medidas de segurança (Imagem: Divulgação / Gloob)

O Grupo Globo começou a retomar os trabalhos de suas produções, após longa suspensão imposta como medida sanitária para combater a pandemia de Covid-19. Os Canais Globo, que reúne o pacote de canais por assinatura do grupo carioca, segue no mesmo ritmo – o infantil Gloob é um dos que anunciou o reinício das suas funções.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o canal a cabo retornou com as filmagens da série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, no Rio, enquanto o elenco de Bugados já está de volta aos estúdios desde a última segunda-feira (2), em São Paulo.

Ambas as produções contam com uma assessoria especializada para garantir a aplicação das melhores práticas dos protocolos de segurança e saúde.

Já na TV aberta, a Globo recomeçou as gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, que retornam à grade em 2021. Amor de Mãe vai suceder a reprise de A Força do Querer. Nesta semana, a atriz Isis Valverde, que interpreta a enfermeira Betina na novela das 21h, se despediu da personagem após concluir suas cenas.

A segunda fase da novela trará o coronavírus para a trama e Betina, ao lado de diversos outros personagens, será infectada pela doença; a enfermeira chegará a ser internada. 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com