Fazendo sucesso com seu álbum Lady Leste, do ano passado, Gloria Groove falou com orgulho sobre suas conquistas e onde sua carreira chegou.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a cantora colocou a modéstia para o lado e afirmou que é uma celebração de uma das eras musicais mais bonitas que já viu.
“Olho para o trabalho que realizei de 2021 até aqui e me orgulho profundamente. Tenho certeza de que são coisas que deixaram marcas permanentes no que a gente reconhece como nossa cultura”, disse.
“Gloria Groove, para mim, é o meu método de salvação, meu jeito de conversar com as pessoas. Mas antes disso tudo ela era a cantora que eu gostaria que existisse, com tudo que eu gostaria numa carreira dos sonhos”, pontuou.
“A arte drag me permite realizar um sonho usando meu próprio corpo como canal dessas transformações”, completou a artista, que atualmente ainda apresenta o Música Boa.
Gloria Groove fala sobre importância do seu trabalho para sua vida
No papo, a cantora ainda explicou que agora fala diretamente com sua criança interior. Com sua música, ela traz da infância o desespero de ser ouvida.
A coisa que a faz conseguir se expressa melhor, tanto visualmente quando liricamente, é a Gloria Groove. De acordo com a famosa, ela só conseguiu começar a escrever depois de se ver montada no espelho.
Segundo a artista, ela só se tornou o Daniel Garcia (seu verdadeiro nome) compositor, porque a Gloria Groove fez toda essa importante construção.
Para Garcia, a cantora está se tornando uma entidade musical, uma régua de qualidade, e é um nome que quer dizer muita coisa atualmente.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.