Gloria Groove emociona com homenagem a Marília Mendonça no Show dos Famosos

Gloria Groove
Gloria Groove surpreende com homenagem a Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

Gloria Groove pegou a todos de surpresa com uma homenagem muito especial a Marília Mendonça no Show dos Famosos, da Globo. Neste domingo (19), a participante cantou Bebi Liguei, hit da cantora, que morreu em novembro em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

No palco do programa, Gloria explicou que a escolha da Rainha da Sofrência é uma homenagem aos parentes da artista:

“Sempre foi uma vontade minha homenagear a Marília, ela foi uma pessoa extremamente generosa comigo, a gente era fã assumida uma da outra, ela teria estado no meu álbum. Esse é meu jeito da gente estar juntas, Ma. Quero dedicar essa apresentação para Dona Ruth, Leozinho, os irmãos e fãs”.

A apresentação não levou somente o público às lágrimas. Preta Gil reagiu: “Fiquei muito emocionada, é tudo muito recente. Tudo o que você fala da Marília, pulsa em mim”.

“Sua homenagem foi muito linda e merecida, num momento oportuno porque ela é presente na vida do brasileiro. Você usou seu talento, fiquei muito comovida”, completou a jurada.

Além dela, outros três conseguiram se classificar para a grande final, que será exibida no próximo domingo (26): Wanessa Camargo, Victor Kley e Robson Nunes.

Público se emociona com Gloria Groove

No Twitter, a performance da artista foi a mais elogiada pelo público, que ficou impressionado com a qualidade e com a semelhança da artista com a cantora. Inclusive, no quadro, Luciano Huck aproveitou para lembrar que antes da estreia do quadro, quando a sertaneja ainda estava viva.

Confira a repercussão:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›