Gloria Groove nega ser responsável por perfil anti-Bolsonaro no Twitter

Gloria Groove
Gloria Groove é envolvida em polêmica com Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gloria Groove foi alvo dos Trending Topics na manhã da última segunda-feira (12), após o nome da cantora ter aparecido em uma discussão armada por eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Um perfil bolsonarista acusou a artista de ser a administradora de um perfil anti-governo.

Segundo o usuário, o perfil chamado Jair Me Arrependi se tornou uma suposta ferramenta de Gloria Groove contra o “capitão”. A partir do blog, vídeos e declarações contraditórias dos depoentes da CPI da Covid se tornaram públicas e contribuíram para a apuração dos senadores.

O nome do dono do perfil nunca foi revelado. Contudo, ele ou ela se manifestou após o início da polêmica: “Um mês desse rato enchendo o saco. Queria saber quem ele achava que eu era. E juro que ele não tá trollando. Ele acredita mesmo. Sim, ele acha que eu sou a Gloria Groove. Esses mesmos ratos são os que inventaram a mentira da Rachadinha do Randolfe Rodrigues na última semana”.

Horas depois, Gloria Groove foi avisada que seu nome parou na boca do povo da rede e reagiu. “Passo muito mal que eu não consigo cuidar direito nem da minha própria rede social e estou sendo acusada de administrar outras. Alguém de dentro do fandom avisa pelo amor de Deus”, implorou.

Hoje (13), a CPI da Covid convocou para depoimento a diretora da Precisa, Emanuela Medrades, que afirmou e reafirmou decisão de permanecer em silêncio durante a sabatina dos senadores.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›