Gloria Maria
Gloria Maria abre o jogo sobre a ausência das redes sociais (Imagem: Divulgação / Globo)

Gloria Maria só quer saber de focar sua atenção em sua recuperação. A própria jornalista foi quem afirmou a decisão, na tarde desta quinta-feira (17), em suas redes sociais.

A apresentadora do Globo Repórter comentou sobre o assunto ao passar por uma cirurgia para remover um tumor no cérebro, no ano passado.

“Queridos não tenho postado nada porque o foco agora é a minha recuperação! Graças a Deus a cada dia melhor”, escreveu Gloria Maria.

A jornalista aproveitou o dia para postar uma imagem feita à época de suas férias. Ela está acompanhada das duas filhas, Maria e Laura, de 12 e 10 anos.

“Mas ainda tem um caminho a percorrer. Por enquanto nada de praia. Daí aproveito o para matar a saudade. Tbt de férias com elas. Nada melhor”, completou a famosa.

Nos comentários, a jornalista Leilane Neubarth foi uma das que fizeram questão de mandar recado para a apresentadora: “Amor e força, amiga”.

Gloria Maria celebra retorno à Globo após cirurgia no cérebro

Gloria Maria compartilhou uma imagem dos bastidores da gravação da Retrospectiva 2019. O trabalho marcou a volta da jornalista à Globo semanas após uma cirurgia no cérebro após a descoberta de um tumor.

“Retrospectiva! Feliz por estar de volta! Feliz por estar renascendo! Feliz pela confiança! Feliz pelo carinho e o cuidado de toda a equipe! Sabe uma rede de amor? Obrigada!”, agradeceu Gloria.

Nos comentários, Sandra Annenberg comemorou o retorno da colega. “Querida parceira! Feliz de tê-la encontrado neste ano e mais feliz ainda de te ver guerreira como sempre, superando tudo! Uau! Que Glória estar ao seu lado! Que venha 2020 e que continuemos essa dobradinha”, desejou.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Gloria revelou que após a cirurgia veio a radioterapia, que serão feitas em 45 sessões. Nos próximos meses, ela passará por mais 45, mas de imunoterapia.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA