Gloria Maria abre o jogo sobre experiência com maconha na Jamaica

Gloria Maria
Gloria Maria recorda reportagem do Globo Repórter na Jamaica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Maria falou pela primeira vez sobre a experiência com maconha na Jamaica durante uma reportagem no Globo Repórter. Na época, as reações da apresentadora durante a viagem virou memes nas redes sociais. Em entrevista ao amigo Pedro Bial, na volta do Conversa com Bial, ela abriu o jogo sobre o episódio.

“Dizem por aí que esse bagulho jamaicano é forte! Eu quero saber o que você foi comer depois da gravação?”, questionou Bial. “Pero, a gente não comeu”, respondeu. “E a larica?”, perguntou o apresentador, curioso.

“É folclórico esse negócio de larica. Você tem que lembrar que eu fumei aquele negócio na mais radical e pura comunidade rastafári da Jamaica. O que eles tinham lá, é algo só deles, que ninguém no mundo vai encontrar, em nenhuma situação”, explicou a famosa.

Gloria lembrou todo o protocolo para a gravação na comunidade. “Negociamos três meses para entrar naquela comunidade, assinamos um papel dizendo que a gente respeitaria todos os regulamentos, inclusive rezar na entrada e fumar na saída”, recordou.

“Depois que saímos de lá, ficamos na recepção do hotel por umas cinco, seis horas, sem conseguir voltar para o quarto. Ninguém sabia onde estava. Eu literalmente fui a Marte, e até hoje, depois daquele negócio, não sei se voltei”, brincou a jornalista

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Glória Maria conta sobre o bagulho jamaicano que fumou e que virou meme

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox