Glória Maria cai de bunda no gelo e assusta a web

Paulo Carvalho

16/02/2019

Glória Maria

Glória Maria caiu de bunda no gelo (Imagem: Reprodução)

Glória Maria está bem longe do Brasil e encarando o inverno intenso do hemisfério Norte. Na luta contra o frio, o gelo saiu vencendo. A contratada da Globo acabou levando uma queda enquanto caminhava em direção ao carro.

A jornalista caiu de bunda e foi amparada por colegas. “Pensa que é fácil? Olha o que o gelo faz. Mesmo com bota especial para neve e gelo! O vento me derrubou”, explicou.

Mas, ela não se chateou com o momento e brincou com a situação. “Mico total! Quem me segue tem que ver esse lado também!”, finalizou.

Os fãs de Glória Maria ficaram preocupados com ela após a queda. “Cuidado… Essa queda dói muito!”, enfatizou uma internauta. “Levanta, sacode o gelo e dá a volta por cima”, disparou outra.

“É assim mesmo! Só não pode se machucar, mas o bom de quando a gente cai é que levantamos mais rápido ainda”, opinou mais um. “Bom que não teve sérias consequências”, declarou uma quarta, aliviada.

http://www.instagram.com/p/Bt61rEPBQLR

Glória Maria compartilha momentos de intimidade com as filhas

Glória Maria encheu o Instagram de amor. A jornalista postou registros ao lado das filhas, Laura e Maria. No primeiro, a global publicou uma vídeo das duas enquanto se divertiam em um banho de banheira cheio de espuma.

Elas amam este horror de Slime! Mas isso é apenas espuma de banho! Elas aqui estão tentando inventar um slime que não existe! Crianças! Melhores quando estão com amigos!“, legendou a mamãe coruja.

Na outra publicação, a apresentadora postou uma foto ao lado das meninas durante um banho de piscina. “Estamos aqui! Sem filtros!!Neste momento felizes!!“, escreveu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].