Gloria Maria celebra retorno ao Globo Repórter após temporada afastada

Gloria Maria
Gloria Maria volta ao estúdio do Globo Repórter (Imagem: Reprodução / Globo)

Gloria Maria voltou ao estúdio do Globo Repórter após um novo período afastada do jornalístico da Globo. Feliz com o retorno, a jornalista compartilhou uma imagem com um sorriso de orelha a orelha dentro das dependências do canal carioca.

“O aniversário passou. Saúde zerada! Gravando o Globo Repórter no estúdio. Minha vida de volta! Agora só falta recomeçar a viajar para levar o mundo até vocês daquele jeitinho que vocês gostam! Falta pouco!”, declarou no Instagram.

Há 11 semanas, Gloria voltou ao estúdio do programa após dois anos afastada em razão de um problema de saúde e do protocolo segurança contra a Covid-19.

“Não dá para descrever essa felicidade! Quase dois anos de uma luta que achei que nunca acabaria! Mas Deus tudo pode e estou aqui! Obrigada a todos vocês que torceram por mim! Foram fundamentais para a minha recuperação”, exaltou.

Entre os quase três meses, a apresentador recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus e vibrou: “Vacinada! Duas doses! Prazo de imunização cumprido. Não tem como descrever a felicidade! Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando! Até ofereci um prêmio, lembra? Já que ninguém conseguiu, o prêmio é meu”.

Vitória atrás de vitória

No ano passado, Gloria Maria revelou que venceu a luta contra o câncer. Em entrevista para a Harper’s Bazaar, a apresentadora deu detalhes da sua guerra contra a doença.

“Não chorei, não me lamentei”, jurou. “Cada pessoa tem uma vida intransferível. Todo mundo tem que ter consciência da morte”, assegurou. “Aprendi a viver o presente, o aqui e agora. Foi assim que me bateu. Cada um sente de um jeito”, expressou.

Tempos depois, a famosa enfrentou uma infecção pulmonar grave. “Poucos médicos achavam que eu ia sair dessa”, alertou em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!. “Foi realmente gravíssimo. Fiquei internada duas semanas”, expôs.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›