Glória Maria cita milagre após cirurgia e se declara para as filhas

Glória Maria
Glória Maria com as duas filhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Glória Maria se manifestou em mais uma declaração emocionante após ser submetida a uma cirurgia no cérebro. A jornalista, desta vez, citou as filhas e revelou o bem que elas fizeram durante a sua recuperação.

Em sua conta no Instagram na manhã deste sábado (7), ela posou junto com as filhas no clima das festas de fim de ano com uma árvore de Natal super enfeitada atrás e resumiu o seu atual momento: “Renascendo!”.

“Minhas filhas, minhas bênçãos! O amor delas foi fundamental no milagre de eu estar viva! Me deram carinho, humor, força e alegria! Ainda um caminho a percorrer, mas em forma!”, declarou a global.

Glória Maria aproveitou o momento e anunciou quando será o seu retorno à TV. “Logo vou estar de volta ao Globo Repórter apresentando a Retrospectiva”, afirmou.

Em seguida, a artista agradeceu o carinho do público pelas mensagens que tem recebido. “Obrigada mais uma vez pela energia linda que vocês me passaram!! Por isso também estou bem!”, emocionou-se.

Confira:

Glória Maria revela atitude de Roberto Carlos após cirurgia no cérebro

Glória Maria fez um desabafo sobre a sua saúde após a cirurgia no cérebro que passou nas últimas semanas. Recuperada, a jornalista da Globo fez um agradecimento especial para o cantor Roberto Carlos e contou o que ele fez após saber do seu estado de saúde.

Na manhã desta quinta-feira (5), a famosa lembrou da participação dos amigos no que ela definiu como um “milagre”. “Agradeço a Deus a graça de ter amigos de verdade! Que participaram do milagre de eu estar viva!”, declarou.

Na imagem compartilhada, ela posou ao lado do rei e revelou o que ele fez quando ela saiu do CTI. “O Roberto Carlos Foi a primeira pessoa a me ligar minutos depois que sai do CTI. Depois da cirurgia! Me deu fé e confiança!”, emocionou-se.

“Querida, que você fique bem logo. Muita fé!”, desejou Mônica Martelli. “Amada! Que maravilha te ver assim em todo seu esplendor!”, comemorou Regina Casé. “Nós te amamos muito e mando energias positivas para você”, avisou Rosamaria Murtinho.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.