Gloria Maria comemora vitória na batalha contra tumor no cérebro

Gloria Maria
Gloria Maria anunciou ter vencido batalha contra tumor no cérebro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um período difícil, Gloria Maria revelou a sua vitória na batalha contra um tumor no cérebro. O anúncio foi feito no Instagram da jornalista, que publicou uma foto ao lado de suas filhas. No registro, ela informou que o tratamento agora segue apenas como uma forma de “reforço e proteção”.

“Meus bebês cresceram. Mas depois de 8 meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar! Graças a Deus venci essa batalha. O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só como reforço e proteção! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!”, relatou a apresentadora do Globo Repórter.

Gloria descobriu a existência de um tumor no cérebro em novembro do ano passado. A descoberta ocorreu após a famosa ter se se sentido mal em casa e ter sido submetida a uma ressonância magnética.

No mesmo mês, a jornalista acabou sendo submetida a uma cirurgia para a retirada do tumor. O procedimento ocorreu no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Felizmente, a intervenção foi um sucesso, e a partir daí Gloria passou a viver um período de recuperação, e precisou até mesmo a se afastar do trabalho.

Veja mais ›