Glória Maria
Glória Maria fez desabafo sobre o Dia das Mães (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

O fim de semana foi agitado no mundo dos famosos. Nem mesmo no Dia das Mães a tranquilidade reinou entre as celebridades. Na coluna #Fofoquei desta segunda-feira (13), você lerá sobre um desabafo de Glória Maria sobre ser mãe, Xuxa Meneghel detonando o governo de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Lima falando sobre o possível fim do “Amor & Sexo”.

Para começar, a jornalista da Globo postou uma foto rara na companhia das filhas Laura e Maria e deixou claro que não concorda com a data marcada no calendário. “Somos mães todos os dias! Acho que não precisamos de um dia comercial! Mas já que inventaram vamos aproveitar e comemorar! Que o nosso dia seja lindo e cheio de amor!”, disparou a apresentadora, que, mesmo assim, não deixou a data passar em branco.

A polêmica sobre Elsa lésbica

Xuxa Meneghel decidiu se posicionar sobre uma nova polêmica envolvendo a ministra Damares Alves. A apresentadora não gostou da fala da integrante do governo de Bolsonaro sobre a princesa Elsa, do desenho animado “Frozen”, ser lésbica. A ministra disse que a personagem termina o filme sozinha em razão da sua orientação sexual. “O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, disse Damares em um discurso.

Pensei, falo, não falo, falo, não falo… resolvi falar. Estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão… mas, meu Deus, onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas?”, perguntou a artista.

“Onde está o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? Se me calasse estaria permitindo também. Já vi pessoas interpretarem a bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado?”, concluiu a artista.

Vai voltar?

Fernanda Lima decidiu usar as redes sociais para desmentir e se posicionar com firmeza sobre os boatos do fim do “Amor & Sexo”, da Globo. Em publicação no Instagram, a apresentadora reuniu várias postagens falsas sobre o “término” do programa e, então, explicou que está se dedicando à maternidade durante todo o ano, sem espaço para novas preocupações.

“Estou absolutamente imersa em minha gravidez e não conseguiríamos criar uma nova temporada [de Amor e Sexo] a tempo do bebê nascer. Em nome do respeito que tanto defendo no programa e contra a ‘polêmica’ difamatória, quero deixar claro a todxs que me acompanham que, toda e qualquer notícia relacionada ao meu trabalho será divulgada aqui no meu Instagram ou pela própria emissora. Muito amor para todos vocês”, desabafou.

Namorado novo… bem novo

O cupido de Marcus Majella andou trabalhando muito nos últimos dias e flechou o coração dele e o de Guilherme Castro. O publicitário é quase 20 anos mais novo que o humorista e não economiza nas declarações. O namoro começou no início deste ano.

Para oficializar, ainda sem escancarar, o publicitário publicou uma foto com Majella no aniversário do humorista. “Que o seu dia seja maravilhoso, que você aproveite o seu dia com as pessoas que você ama e sempre mantenha esse coração maravilhoso que você tem!”, escreveu.

Aceitação

Falando em amor… O cartunista Maurício de Sousa, famoso pela criação da Turma da Mônica, postou um registro enquanto tomava café da manhã ao lado do filho Mauro Sousa e o namorado dele, Rafael Piccin. A imagem levou a web ao delírio e rendeu vários elogios pela forma que o artista aceitou a relação deles.

“Em casa, com o filho Mauro, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael”, escreveu o pai da Mônica e sua turma. Na foto, o trio aparece esbanjando felicidade.

Emoção na maternidade

O Dia das Mães esteve coberto de emoção nas redes sociais. Quem decidiu falar sobre o sentimento materno foi Isis Valverde, que publicou uma foto ao lado do pequeno Rael e contou um pouco da experiência de ter se tornado mãe. Ainda sem data para retornar aos trabalhos, a atriz é só alegria.

“Meu pequeno grande menino! Me tornar sua, foi o maior presente que Deus podia me dar! Um anjo em forma de sorriso! Me tornar mãe me fez melhor, mais forte, me fez desbravar mais fundo os meus sentimentos. Troquei minhas crenças, descabelei minhas certezas e enfim desci do meu salto para que meus pés pudessem tocar o chão e rever o todo que já não cabia mais”, escreveu ela na legenda da publicação.

Susto e ausência

Quem deu um susto em muita gente neste final de semana foi Ludmilla. A cantora precisou ser socorrida pela SAMU e ser internada com dores na coluna, na noite de sábado (11). Ela cancelou sua agenda de shows e outros trabalhos, como o “Show dos Famosos”, neste domingo (12).

Após exames médicos na Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, no Rio, a funkeira foi diagnosticada com lombalgia. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, explicou a assessoria. A coluna deseja melhoras para a artista e que o seu retorno aconteça o mais breve.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!