Gloria Maria e Sandra Annenberg homenageiam Sérgio Chapelin

Sérgio Chapelin
Sérgio Chapelin despediu-se do Globo Repórter na sexta-feira (27) (Imagem: Divulgação/Globo)

A despedida de Sérgio Chapelin do comando do Globo Repórter, levada ao ar na sexta-feira (27), não emocionou só o público como, também, Gloria Maria e Sandra Annenberg, agora oficialmente as duas novas apresentadoras da atração.

Nas redes sociais, as duas fizeram questão de compartilhar imagens do último programa do veterano, que aposentou-se, acompanhado de textos emocionados. Gloria, que já apresentava a atração nos últimos anos, rasgou elogios a Chapelin.

“Ele não é só um profissional extraordinário! É também um ser humano único. Conheci o Sérgio quando cheguei pra trabalhar no jornalismo da Globo. Menina. Tipo 16 anos sem saber de nada. Ficamos amigos imediatamente. Me acolheu, me ajudou a entender o mundo”, escreveu.

A jornalista o elogiou, chamando-o de “gato”, “famoso”, “ético” e “responsável”, e o agradeceu. “Obrigada Sérgio. Nossa cumplicidade é eterna. Ainda bem que você mora pertinho da TV. Te amo!”, finalizou.

Já Sandra Annenberg, que assumirá a atração vinda do Jornal Hoje, também publicou foto abraçada ao veterano. Ela destacou que Chapelin tem quase 50 anos de TV, quase seu tempo de vida, e que faz parte de sua história.

“Ele narrou os fatos mais importantes do último meio século! Quando eu entrei na TV Globo, há 28 anos, ele tinha a idade q tenho hoje. A voz de Sérgio me acalma. E foi ela q inspirou o meu trabalho. Sérgio você não sabe, mas me deu o tom! E é uma honra receber das suas mãos o Globo Repórter. Obrigada!”, escreveu.

 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS