Gloria Maria é surpreendida com atitude de Pedro Bial e se emociona na Globo

Gloria Maria

Gloria Maria se emociona com atitude de Pedro Bial na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo promoveu um verdadeiro “encontrão” no Encontro nesta quinta-feira (3). Gloria Maria participou do programa de Fátima Bernardes e até se emocionou ao receber um recado de Pedro Bial ao vivo.

Os dois jornalistas, cabe lembrar, apresentaram o Fantástico juntos por uma década, entre 1998 e 2008. “Trabalhar com o Pedro era um inferno e uma maravilha”, disparou a apresentadora do Globo Repórter, comentando que eles pareciam “água e vinho” devido às diferenças.

De surpresa, então, o titular do Conversa com Bial apareceu em um vídeo se declarando à amiga. “Minha paixão, que bom ver você de novo saindo da toca. Você que cada dia faz mais jus ao seu nome, Gloria, gloriosa, que construiu essa vida de exemplo, de inspiração para todos nós“, disparou ele.

“Lindona, o tempo não passa para você, você tem toda razão. Negar-se a revelar qualquer traço de idade mesmo porque eles não se revelam nos seus traços”, comentou ainda o jornalista.

O apresentador completou: “Muito bom ter a oportunidade de expressar mais uma vez toda a minha admiração. Vai com tudo, estamos aí, grande beijo”.

Emocionada, Gloria Maria destacou que havia falado ontem com Pedro Bial, que manteve segredo sobre a homenagem no Encontro: “Ele é um amor, a gente começou a trabalhar no ‘Jornal Hoje’ e a gente tem uma história de amor que não vai terminar nunca. Hoje a gente não briga mais porque a gente tá longe”.

“É que ele sente muito calor e eu muito frio. Ele muito alto, eu pequenininha, ele muito branco, eu muito neguinha, era tudo o oposto e por isso a gente se dava tão bem e brigava tanto. Ai, eu te amo Pedro”, concluiu ela.

Gloria Maria explica razão de nunca revelar a idade

Conhecida por nunca revelar sua idade, Gloria Maria explicou a razão de jamais contar a informação. Ao contrário do que muitos pensam, o costume da apresentadora não é por vergonha dos anos que carrega.

Durante sua participação no podcast Mano a Mano, apresentado por Mano Brown, a famosa disse: “Não tem dados para provar e eu invento. Lá atrás ninguém vai conseguir bater lé com cré porque eu confundi tanto que ninguém vai conseguir fazer a conta. E não é pra esconder, é questão de cultura familiar”.

“Eu venho de uma família que o tempo nunca contou, idade nunca fez parte da minha família porque pouquíssimos foram registrados, então não se sabia quantos anos tem”, explicou a global, que contou que apenas as últimas gerações tiveram acesso ao registro civil.

“Eu fui educada, criada assim: tempo é tempo, não é número. A minha família quase toda era analfabeta. A minha bisavó de 104 anos morreu só sabendo números para fazer o jogo do bicho. Eu fui a primeira a estudar, me formar. Ninguém estava preocupada com isso [números] porque ninguém estudou”, pontuou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]