Gloria Maria
Gloria Maria falou sobre episódio tenso (Imagem: Divulgação / Globo)

Após passar por um susto há pouco menos de um mês, Gloria Maria segue se recuperando da cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, a apresentadora falou sobre o ocorrido.

Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo que já aprontei”, disse Gloria, que é conhecida por fazer diversas viagens e se arriscar em várias aventuras.

A jornalista ainda revelou que um desmaio salvou sua vida. O incidente aconteceu na copa de sua casa, no Rio de Janeiro, após ela retornar de uma festa.

Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e, não sei como, cai, mas levantei. Subi as escadas, fui para o meu quarto, tirei a roupa e deitei. Era de sexta para sábado. De manhã, tipo 8h, acordo com a minha filha Laura: ‘Mamãe, mamãe, você vomitou?’. Quando olhei, a cama era um mar de sangue. Joguei quatro travesseiros fora“, contou Gloria.

No dia seguinte, a global disse que não sentia nenhum toque no seu corpo. De acordo com a jornalista, os médicos afirmaram que se ela não tivesse desmaiado, morreria em dias.

Atualmente Maria segue fazendo sessões de radioterapia. “Serão 45 dias de rádio, mais 45 de imunoterapia. E em março, já posso pular de bungee jump“, afirmou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA