Após ter escondido o verdadeiro estado de saúde ao descobrir que estava com um tumor no cérebro, Glória Maria acalmou os seguidores com um texto confortante, revelando que foi agraciada com um milagre divino após a cirurgia.
VEJA ESSA
A jornalista quebrou o silêncio e usou o seu perfil no Instagram para revelar detalhes sobre o ocorrido. “Queridos, esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida!”, iniciou, em seu texto de agradecimento.
“É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu!”, continuou.
“Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento”, revelou.
“Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim. Enviou um médico para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6hs de cirurgia. CTI”, disse.
“Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência… esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o médico, em três semanas volto ao Globo Repórter”, anunciou.
“Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar viva!”, finalizou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.