Glória Maria recebe alta após passar por cirurgia no cérebro

Glória Maria
Glória Maria passou por cirurgia para retirada de tumor no cérebro (Imagem: Divulgação / Globo)

A jornalista Glória Maria seguia internada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde a semana passada. Tudo começou após a apresentadora sentir-se mal em casa no último dia 7. Logo em seguida ela foi submetida a uma ressonância magnética, que identificou uma lesão no cérebro.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a cirurgia cerebral aconteceu para remover uma neoplasia – um tumor caracterizado pelo aumento anormal do número de células (benignas ou malignas).

A comandante do Globo Repórter recebeu alta neste sábado (16), o que tranquilizou fãs e amigos da jornalista. Mãe de duas filhas adotivas, Laura e Maria, Glória já se encontra em casa tomando os devidos cuidados pós-cirúrgico.

O boletim médico disponibilizado à imprensa foi assinado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, além dos clínicos-pneumologistas Marcelo Kalichstein e Gustavo Nobre, a clínica geral Adriane Matta e o diretor médico Hospital Copa Star, Bruno Celoria.

Ainda não há previsão de quando a parceira de Sandra Annenberg retornará à rotina normal de trabalho. Com informações da revista Veja.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox