Glória Maria revela que tinha poucas chances de viver com tumor no cérebro

Gloria Maria
Gloria Maria dá detalhes sobre tumor no cérebro (Imagem: Reprodução / Roda Viva)

Uma das maiores jornalistas do Brasil relatou os seus momentos de tensão ao descobrir uma doença que deixa qualquer um desestabilizado. Glória Maria desabafou sobre a luta contra o tumor no cérebro que ocorreu em 2019.

publicidade

Em uma entrevista rara no Roda Viva, da TV Cultura, nesta semana, a apresentadora relembrou os momentos complicados que sofreu ao descobrir que tinha um edema gigante na parte principal do corpo humano.

“Não pensei no fim nem por um segundo. Eu estava viva, com um tumor no cérebro terrível que se eu não tivesse descoberto ele me mataria em 15 dias. Esse tumor formou um edema em volta e inflamou, me fez ter uma convulsão“, disse.

publicidade

Veja Também

Ainda na conversa, a jornalista revelou que existia uma porcentagem mínima de sobreviver após a cirurgia delicada, mas que aceitou fazer porque sempre aceita correr riscos, seja na vida profissional ou na pessoal.

“Eu tinha a possibilidade de 30% ou 40% de sobreviver e só 20% de não ter sequelas. O ser humano quer viver no mundinho cor de rosa, nuvem azul, mas a vida não é assim. A vida é feita de nuvens rosas e cinzas e eu aprendi a conviver”, revelou.

Ela ainda disse que, depois da cirurgia, recebeu um telefonema de nada mais, nada menos, que Roberto Carlos falando sobre sua recuperação.

publicidade

Glória Maria pretende encerrar carreira viajando para fora do planeta terra

Que a Glória Maria é aventureira, isso os brasileiros já sabem. Mas, aos 72 anos, a jornalista já pensa em ficar com os pés na areia e com uma boa caipirinha descansando após anos de carreira.

Ainda na entrevista ao Roda Viva, a apresentadora afirmou que quer partir em viagem a Marte. “Tô querendo ir para Marte numa dessas máquinas aí. Seria um grande presente da Globo, tomara que tenha algum poderoso ouvindo a gente”, falou.

publicidade

“Se tiver alguém ouvindo, deixa eu ir, seria minha grande matéria final. Seria um grande presente da Globo depois desses anos todos”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.