Glória Maria revela “sensação estranha” em reportagem do “Globo Repórter”

Em mais um capítulo da sua visita ao Sri Lanka, Glória Maria se aventurou a conhecer a medicina ayurvédica, método milenar que utiliza itens naturais; a jornalista foi até um hospital público local e agendou uma consulta, exibida no "Globo Repórter"

Glória Maria faz tratamento em hospital do SUS no Sri Lanka (Imagem: Reprodução / Globo)

Em mais um capítulo da sua visita ao Sri Lanka, Glória Maria se aventurou a conhecer a medicina ayurvédica, método milenar que utiliza itens naturais. Para isso, a jornalista foi até um hospital público local e agendou uma consulta. As imagens do tratamento foram exibidas nesta sexta-feira (23), no “Globo Repórter”.

Logo no início do atendimento, a médica perguntou a repórter qual era a sua idade. A informação, considerada um dos maiores mistérios da televisão brasileira, não foi revelada durante o programa, já que Gloria contou apenas no ouvido de sua interlocutora.

Após constatar que não tinha nenhum problema de saúde, Glória seguiu para uma massagem. O último passo do procedimento médico ao qual se submeteu foi um tratamento térmico, onde ficou “enclausurada” numa espécie de tubo, com temperatura de cerca de 30º.

À profissional que a acompanhava, Glória revelou estranhamento: “Meu Deus do Céu, estou me sentindo como se estivesse em um caixão“, reclamou ela durante a reportagem.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.