Sempre com bom astral, Glória Maria acabou perdendo a paciência com um comentário de uma seguidora no Instagram.
A jornalista discutiu com a internauta no espaço de compartilhamento de uma foto, onde aparece com as filhas em frente a uma estátua de Nelson Mandela em Cabo Verde, na África do Sul.
Nos comentários, uma seguidora disse que a foto soava “estranha”. Mesmo tendo apagado o texto depois, Glória não perdeu a oportunidade de rebater o comentário.
“Estranho por quê? O que você sabe da minha vida? Desculpe, mas você é destas pessoas amargas e frustradas que vivem pra criticar a vida de quem não conhece! É muito triste a inveja! Racista e discriminatória é você que julga sem conhecer! Como você segue alguém que não admira e não te representa? Porque você acusa a Globo? Se olhe no espelho e tente saber quem você é e o que quer pra sua vida! Não tente analisar a vida dos outros sem conseguir viver a sua! Pessoas como você entristecem a humanidade! Vivo no meio da elite porque posso e conquistei meu lugar lutando! E o que você sabe sobre os ideias do Mandela além do seu mundinho triste e pequeno! Vai ler, aprender, se informar! Talvez assim você consiga ser uma pessoa e com mais sabedoria!”, disparou.
A repórter especial do “Globo Repórter” ainda pediu que a pessoa deixasse de segui-la, e a aconselhou a olhar e cuidar para a própria vida. “Não quero gente assim num espaço que é meu! Tente saber a origem da sua infelicidade e frustração! Viver, querida, é tentar aprender e ser melhor! Não quero você por aqui, ok?”, finalizou, categórica.
Saiba mais:
“Divulgar minha idade não faz parte dos meus interesses”, dispara Glória Maria
“Estou adorando trabalhar no ‘Globo Repórter’”, diz Glória Maria
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.