Gloria Maria volta ao Globo Repórter e internautas vibram

Gloria Maria
Gloria Maria retornou ao Globo Repórter após ser vacinada contra a covid-19 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após tomar as duas doses da vacina contra a covid-19, Gloria Maria já está de volta ao trabalho. Nesta sexta-feira (28), a jornalista voltou a aparecer ao lado de Sandra Annenbeg no estúdio do Globo Repórter.

Com um vestido vermelho e um sorriso largo, a apresentadora estava só alegria e fez questão de celebrar a volta presencial aos estúdios e à vida com saúde.

A contratada da Globo estava afastada por quase dois anos. Inicialmente, ela estava de licença médica, após operar um tumor no cérebro, no final de 2019. Logo depois, ela emendou a pausa por causa da pandemia da Covid-19.

No Twitter, o público comemorou. “A Glória Maria tá lindíssima. Gente. Esse vestido! Eu aceitaria levar um soco dela”, brincou um internauta. “Sou apaixonada demais na Glória Maria“, declarou outro. “Glória Maria é perfeita”, comentou um terceiro usuário.

Antes do programa ir ao ar, ela comentou a situação nas redes sociais. “Quase não acredito! Sextando no estúdio do Globo Repórter. Não dá para descrever essa felicidade!“, disparou ela, que compartilhou um momento da gravação.

“Quase dois anos de uma luta que achei que nunca acabaria! Mas Deus tudo pode e estou aqui! Obrigada a todos vocês que torceram por mim! Foram fundamentais para a minha recuperação! Hoje à noite estamos juntos”, comemorou a jornalista.

No começo da semana, logo depois de tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19, Gloria já tinha ido à redação do programa, onde foi recebida carinhosamente por Willliam Bonner.

“Vacinadinha!”, disse o âncora do Jornal Nacional. “Vacinada duas vezes e queria dizer uma coisa. Graças a Deus que estou ao vivo porque eu queria dizer que você apareceu na segunda-feira no ‘Jornal Nacional’ de barba… Que gato!”, elogiou a jornalista.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›