Glória Menezes faz 87 anos e comemora ao lado da família

Glória Menezes
Glória Menezes faz 87 anos de vida e celebra aniversário, o primeiro sem Tarcísio, ao lado de familiares em almoço (Imagem: Divulgação / Globo)

Glória Menezes completa 87 anos de vida nesta terça-feira (19) e, pela data especial, os filhos da atriz – João Paulo Brito e Maria Amélia Brito, do casamento com Arnaldo Brito, e Tarcísio Filho, do casamento duradouro com Tarcísio Meira. A celebração vai ser um almoço em família, em casa.

Tadeu Lima, assistente pessoal de Glória Menezes, ainda não fala publicamente sobre a ida da veterana ao sítio da família, no interior de São Paulo, onde ela pretende homenagear Tarcísio e lançar as cinzas do marido. A informação é do jornal O Globo.

“Ela está bem, graças a Deus”, garante Tadeu, que destaca a resiliência de Gloria depois da tristeza profunda por causa da morte do marido, uma das vítimas do coronavírus.

Luto nas artes

Tarcísio Meira morreu aos 85 anos, vítima da covid-19. O ator estava em tratamento contra as complicações da doença e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto, com a esposa, Glória Menezes.

Tarcísio e Glória, casados desde 1962, foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Os dois testaram positivo para a doença e foram levados por familiares para a instituição.

Glória Menezes recebeu alta no dia de 16 agosto, depois de dez dias internada. Diferente de Tarcísio Meira, a artista não teve nenhuma complicação grave, precisando apenas receber oxigênio de forma leve, para minimizar os sintomas respiratórios.

Vale ressaltar que em 2018, quando atuava como o Lorde Williamson, na novela Orgulho e Paixão, trama das 18h da Globo, Tarcísio Meira foi afastado das gravações em razão de uma infecção pulmonar. Ele abandonou as gravações quatro meses antes do previsto.

Em setembro do ano passado, na onda de cortes da Globo, Tarcísio e Glória Menezes deixaram a emissora carioca. Eles ficaram contratados sob acordo de exclusividade com a TV da família Marinho por 53 anos, um dos contratos mais longos da história da empresa de comunicação.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›