Glória Menezes grava primeiro trabalho após morte de Tarcísio Meira

Glória Menezes
Glória Menezes voltou ao trabalho após morte do esposo (Imagem: Divulgação / Globo)

Glória Menezes voltou ao trabalho após a morte do esposo, Tarcísio Meira, vítima de Covid-19, em agosto passado. A atriz gravou um vídeo em que lê uma mensagem de esperança, em tom emotivo, para a campanha de fim de ano da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.

Na gravação, que contou com a direção de Tarcísio Filho e Mocita Fagundes, filho e nora de Glória Menezes, a veterana pede para que as pessoas amem mais a vida.

“A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás”, ressalta a artista, no vídeo para a afiliada que fica em seu estado natal.

Ela segue: “Sorria mais. Lembre-se que tudo passa. Às vezes nos preocupamos demais com o que não importa. A vida é um grande palco: dê o seu show. Experimente o novo. Todo dia há uma nova chance de recomeçar. Não se preocupe tanto se errar, pois ninguém é perfeito. Aliás, nossa igualdade está na imperfeição. Ame a vida. E valorize cada momento que a gente vive junto”.

Ao Jornal do Almoço, veiculado pela RBS TV, Glória destacou que “está bem e com saúde”. “Fico feliz em poder mandar um recado sobre viver a vida. A vida é esperança, amor… É uma mistura sempre de pensamentos bons com um ladinho às vezes meio complicado, mas que a gente supera com a alegria de viver“, ressaltou a famosa.

“Acho que vai ser uma alegria todos saberem que estou bem e com saúde”, frisou a artista sobre a gravação que fez.

Mudança radical

Após o turbilhão de coisas que viveu nos últimos meses, a veterana passou por outra mudança recentemente. Glória estava morando, com Tarcísio, numa fazenda em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Agora sozinha, ela resolveu voltar para o Rio de Janeiro e quem anunciou a novidade foi Mocita Rodrigues, que é casada com Tarcísio Filho.

“Hoje entramos na etapa 2. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente”, começou a nora de Glória, otimista com essa nova fase.

Mocita ainda adiantou o que a sogra pretende fazer na nova morada, junto com a família: “Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau Sampa! Até breve! Alô Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje ‘minha casa’ é itinerante. É nas minhas mini folgas do meu trabalho e onde a rainha estiver”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›