Glória Menezes, Tarcísio Meira, Tony Ramos e outros famosos fazem campanha pela vacinação

Glória Menezes
Glória Menezes, Tarcísio Meira e mais nomes da TV defendem vacinação (Imagem: Divulgação / Globo)

Glória Menezes, Tarcísio Meira e vários atores e nomes consagrados da TV se manifestaram em defesa da vacinação contra o novo coronavírus. O casal e mais Cissa Guimarães, Dira Paes, Débora Falabella, Alexandre Neto, Julio Andrade, Marcelo Tas, entre outros, pediram para que o país confie na ciência.

“Muitos países já começaram a vacina contra a Covid”, começou a veterana. “As vacinas que serão usadas no Brasil serão absolutamente seguras e eficientes”, afirmou Nero.

“Se todos colaborarem e tomarem, em pouco tempo poderemos voltar ao trabalho”, ressaltou Guimarães. “Aos bares, abraçar nossos avôs, nossas avós, amigos, amigas, e retomar a nossa vida”, acrescentou Angela Dippe.

“Vai ser bom para você, para a economia e para o Brasil inteiro”, reforçou Andrade. “Converse com o seu pai, com a sua mãe, seu parceiro e sua parceira”, pediu Paes. “Explique para as pessoas a importância da vacinação”, completou Glória.

“Lembre-se: nós estamos nessa juntos”, ressaltou Tas. “Vacine-se ao lado da ciência e da vida”, argumentou Tarcísio. “Vacine-se”, finalizou Falabella. A campanha também conta com outras participações como: Tony Ramos, Julia Lemmertz, Cláudia Abreu, Regiane Alves, Lenine, Marcelo Serrado, Cássia Kis e Paolla Oliveira.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›