O desligamento de Guel Arraes do comando do núcleo de séries da Globo está gerando um movimento maior que o esperado nos corredores da emissora.
Diretor de dramaturgia do canal carioca, Silvio de Abreu vai absorver também a função que era de Guel e contará, pelo menos por enquanto, com o auxílio da novelista Glória Perez para estruturar esse departamento da forma como deseja.
De acordo com Cristina Padiglione, a ideia é abranger, através da área de séries da Casa dos Roteiristas, um maior número de autores já contratados, inclusive no sentido de revelar novos talentos, como tem acontecido nas novelas da casa.
Diante disso, tudo indica que o horário nobre da Globo não contará com um novo folhetim de Glória – que praticamente ressuscitou essa faixa com seu último sucesso, “A Força do Querer” – antes de 2020.
Saiba Mais:
Francisco Cuoco e José de Abreu serão rivais na novela “Segundo Sol”
Caco Ciocler roubará filha de Giovanna Antonelli em “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.