Glória Perez comove seguidores ao lamentar aniversário de morte da filha

Glória Perez
A autora Glória Perez comoveu os seguidores ao lamentar o aniversário de morte da filha (Imagem: Divulgação / Globo)

Glória Perez usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para relembrar a morte da filha, Daniella Perez. A homenagem no aniversário de morte de 28 anos da atriz tocou o coração dos seguidores da autora.

No Instagram, Glória compartilhou uma montagem feita pela filha, no final de 1992, em que Daniella mostrava ansiedade pela chegada do ano novo. “Feliz 1993”, traz a imagem em que a jovem demonstrava o desejo pelas oportunidades do novo ano.

Nos comentários da publicação, os seguidores da autora falaram sobre o fato e deram força a ela. “Ah, Glória… isso ainda nos entristece muito. Imagino a dor que você ainda sente…”, disse uma.

A dor que ninguém pode sentir tanto quanto uma mãe. Mas dói em nós também”, comentou outra. “Eu era muito criança e foi muito chocante, inexplicável, revoltante. Lembro que queria te dar um abraço e quero até hoje”, afirmou uma terceira.

A herdeira da autora de novelas foi assassinada três dias antes do ano novo, em 28 de dezembro de 1992. Na legenda da postagem, Glória Perez lamentou: “O ano que não chegou”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›