Gloria Perez planeja escrever livro sobre a filha Daniella Perez

Gloria Perez

Gloria Perez quer fazer uma homenagem à filha (Imagem: Reprodução / Arquivo)

Gloria Perez tem planos de fazer um projeto sobre a filha, Daniella Perez, que foi assassinada no auge da carreira.

A escritora, que participou do documentário Pacto Brutal, que narra a história do crime, revelou que pretende escrever um livro sobre os bastidores do processo e sobre como a herdeira era na intimidade.

Já me sinto aliviada que agora existe um registro da Dani que corresponde à verdade. Mas ainda quero escrever meu livro. É um projeto de vida“, revelou em uma live com Marcia Piovesan.

A autora comentou também sobre a novidade que foi mostrada no documentário: um depoimento de um detento que dividiu cela com Guilherme de Pádua, preso pelo crime contra Daniella.

Ele ficou preso com o ator por seis anos e quatro meses e relatou alguns detalhes do que viu do acusado. “Um ou outro detalhe surgiram como novidades para mim, mas nada que modificasse o rumo do processo“, garantiu Gloria.

Gloria Perez fala sobre documentário

A escritora, inclusive, recentemente revelou que decidiu abrir seu arquivo pessoal sobre o crime porque a proposta da direção da HBO Max foi justamente divulgar o que tinha nos autos do processo.

Perez deixou claro que não teve nenhum retorno financeiro e que confia no projeto e não deixou nenhum espaço para as versões que os assassinos tentaram divulgar na imprensa.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.