Gloria Pires assume cabelos brancos e revela “conflito” com a família

Gloria Pires
Gloria Pires assume cabelos brancos e revela “conflito” com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Pires está longe da televisão desde o primeiro semestre de 2020, quando concluiu o remake de Éramos Seis. Depois de uma fase mais conturbada da pandemia da Covid-19, a atriz falou de algumas questões bem pessoais, inclusive em relação ao envelhecimento.

A artista de 57 anos, em entrevista à Revista Ela, citou a retomada do convívio com Orlando Morais, seu marido, os quatro filhos (Cleo, Ana, Antonia e Bento) e o gato: “Fomos para a casa de Brasília pensando em passar um ou dois meses e ficamos seis. Junto com o susto, com a expectativa, com o medo, tive momentos de muito prazer, de estar com a família sem ter que sair, viajar, tirar férias. Foi algo novo ter o marido e os quatro filhos dentro da minha casa. A melhor parte foi isso, estar com eles“.

Essa experiência, inclusive, renovou o casamento de Gloria e seu “papel” como mulher: “E o Orlando é uma pessoa que viaja muito. Então, como casal, a gente também teve que fazer ajustes. Sou uma pessoa que adora a liberdade, mas acho que as limitações trazem ensinamentos. Sinto que aprendi muitas coisas. Uma delas foi assumir o meu lugar como dona da casa e mãe dessa família. Na lida diária“.

Há pouco tempo, a veterana pintou os cabelos para uma campanha publicitária, mas deixou eles ficarem grisalhos novamente: “Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, ‘Éramos Seis’, como transcorriam 30 anos na história, seria complicado: o consenso foi que eu deveria ter o cabelo pintado e ir fazendo os brancos de acordo com a continuidade. Quando acabou, falei: ‘Agora vou deixar’“.

Glória Pires, inclusive, revelou que não recebeu apoio da família nessa decisão e que isso não foi impedimento: “Todo mundo foi contra, o marido, os filhos. Mas fui ficando. E estou adorando. Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo“.

Por fim, a atriz contou o que percebeu diferente no avançar da idade: “O sono muda muito. Tem vezes que durmo melhor, tem vezes que durmo pior — me trato com medicina ortomolecular, tenho uma suplementação, faço meditação. Mas é um processo. É mais fácil quando você abraça essa condição (…) Quero ter saúde para curtir minha velhice e tudo pelo que trabalhei. A menopausa está rolando bem. Fiquei com receio no início. Mas não está sofrido“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com