Gloria Pires chora ao vivo na Globo ao falar sobre doença do marido

Gloria Pires entrou na lista das comemorações dos 70 anos da TV brasileira, no Conversa com Bial, e revelou que o medo de entrar em cena não a deixou mesmo com quase cinquenta anos de carreira e mais de trinta novelas no currículo. Ela disse que a insegurança diminuiu após muito treino e técnicas de relaxamento.
Gloria Pires fez desabafo na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Casada há 33 anos com Orlando Morais, Gloria Pires falou sobre ele durante a sua participação no É de Casa deste sábado (11), quando não conseguiu segurar a emoção.

Na ocasião, a atriz esteve no programa por meio de uma chamada de vídeo e relembrou os dias difíceis que passou ao lado do amado, quando ele pegou a covid-19.

Sem segurar as lágrimas, Gloria contou que foi um momento difícil para todos da família: “Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença”.

“Ele é muito amoroso e muito combativo. Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim”, desabafou a veterana.

“Tive a possibilidade de estar com ele durante os nove dias de internação. Ele perdeu cerca de um quilo por dia. É um milagre. Talvez no futuro, com todos os estudos que estão sendo feitos, isso será explicado, mas agora a gente só entende que foi um milagre”, completou.

Vale lembrar que, meses atrás, Orlando Morais foi entrevistado e afirmou que vive um casamento normal com ela.

“Tanto Gloria, quanto eu, somos muitos normais. Não somos exemplos ou melhores que ninguém. Também erramos e acertamos. O casamento é uma conquista diária”, afirmou o cantor, em conversa com a revista Quem.

O que faz com que a gente fique junto por tantos anos é que eu casei para fazer a Gloria feliz e ela para me fazer feliz. Não temos personagens um para o outro e confiamos muito um no outro. Humanizamos um ao outro, sabendo que podemos errar. Temos uma vontade muito grande de entender o outro sem planos ou metas de felicidade que nunca vão se cumprir”, completou.

Pais de 4 filhos, o artista ainda contou que sempre tenta passar esse ensinamento para eles: “Sempre digo para eles botarem para fora o que sentem dentro deles e digo que estou ali para ajudar a organizar os sentimentos. Peço para que eles sejam eles mesmo sem sonhar em ser isso ou aquilo. Uma educação para entender a humanização do outro”.

Na entrevista, Orlando Morais ainda lembrou da sua luta contra o coronavírus e contou como Glória Pires foi fundamental na sua recuperação: “Ela é muito companheira e esteve comigo o tempo todo. Decidiu que ia ficar na UTI comigo, embora não fosse certo. Usava máscara 24 horas por dia. Isso foi muito forte para mim”.

“Eu olhava para os olhos dela o tempo todo para não perder a consciência. Ela é a pessoa em que mais confio. Sofri demais, mas foquei muito no positivo e em ver os meus filhos novamente”, revelou.

“O reencontro com eles foi muito emocionante para mim. Foi a constatação que eu não poderia ter partido mesmo. Ainda é muito forte nosso elo espiritual para haver qualquer distanciamento, que mesmo que seja só físico”, refletiu o famoso, que é pai de Antônia, Ana, Bento e Cleo, filha de Glória com Fábio Jr, mas quem considera como uma filha.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Globo)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›