Glória Pires e Tony Ramos fazem cena impressionante em Terra e Paixão e são elogiados

Terra e Paixão
Gloria Pires e Tony Ramos brilharam em cena de Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Terra e Paixão teve mais uma cena que deixou os telespectadores impactados. No capítulo desta quarta-feira (8), Tony Ramos e Gloria Pires brilharam em mais uma sequência e foram elogiados nas redes sociais.

Revoltada após ser flagrada na cama com Vinícius (Paulo Rocha), Irene decidiu que não iria baixar a cabeça para Antônio.

A prova disto é que, decidida a manter a sua posição como matriarca dos La Selva, a vilã chegou a trocar tiros com o marido e declarou guerra contra o fazendeiro.

“Dei um tiro certeiro bem no coração do bicho. E você não imagina o prazer que eu senti. Um prazer que eu não sentia há muito tempo. Lavei a minha honra e a minha alma ao mesmo tempo. E agora, pra completar a minha satisfação, eu vou acertar as contas com você, Irene”, disparou o personagem de Tony Ramos.

Antônio ainda sacou a arma e reclamou da traição. O fazendeiro também salientou que não queria deixar que a cidade o zombasse da situação.

Os dois iniciaram uma intensa troca de tiros, mas eles ficam sem coragem de atirar no outro. Os vilões chegam a destruir a casa.

Confira a cena:

Público elogia cena em Terra e Paixão

No Twitter, vários internautas rasgaram elogios para os atores e também para a cena em que eles participaram.

Gloria Pires e Tony Ramos em pleno horário nobre sendo valorizados como merecem em um cenão desses que representa com perfeição a família patriota do agronegócio”, disparou uma pessoa.

Outro falou: “Cenão de Glória Pires e Tony Ramos. Com essa geração futura de atores e atrizes de Tik Tok péssimos, isso é um privilégio pra nós em pleno 2023”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]