Glória Pires entrega projetos da família e dispara: “Que nem pinto no lixo”

Glória Pires no Encontro
Glória Pires entrega projetos da família e dispara: “Que nem pinto no lixo” (Imagem: Reprodução / Globo)

Relembrando momentos marcantes de sua carreira, Glória Pires esteve no Encontro com Fátima Bernardes na manhã de quinta-feira (9). Junto com Marcos Frota, a atriz relembrou momentos marcantes de Mulheres de Areia.

Por ter interpretado as irmãs gêmeas Ruth e Raquel, a estrela disse que na época era bem corrido ter que ficar trocando de roupa toda hora.

“A gente fazia isso o dia todo. Troca a roupa e vamos fazer tudo de novo de Raquel. O perfume que escolhi para ela, me ajudou demais pra dar aquele start na hora de mudar de personagem”, revelou.

Veja Também

Completando cinquenta anos de carreira, Glória Pires tem novos projetos em andamento e outros prestes a serem lançados.

“Posso falar uma coisa? Hoje, a minha filha Ana Moraes está lançando a primeira música dela e meio dia ela lança o clipe. Antônia lançou agora também agora, Costura, Cleo lançou o filme Me Tira da Mira… Então eu estou que nem pinto no lixo”, disse a artista, fazendo todos rirem.

Gloria Pires expõe na Globo trauma e relação conturbada com diretor

A atriz também relembrou o teste para interpretar Marisa em Dancin’ Days (1978). Durante a conversa com a apresentadora do matinal, a artista contou sobre a relação turbulenta com o diretor Daniel Filho.

“Fazer esse teste foi um desafio, porque o diretor da novela era o Daniel Filho, e eu tinha uma história com ele antes disso. No meu primeiro teste aqui na Globo para uma novela que se chamava O Primeiro Amor, ele me rejeitou. Eu fiquei em um trauma com ele, embora depois tivéssemos feito outras coisas, vivi um trauma por uns sete anos”, recordou.

Gloria Pires, que comemorou 50 anos de carreira e foi homenageada no Encontro, destacou que a aprovação para Dancin’ Days encerrou o trauma com Daniel Filho.

“Foi ele que me escolheu para fazer esse papel, mas ali já ficou meio zerada essa história”, disparou a veterana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›