Após entrar com uma ação judicial contra a empresa de cosméticos Nutralogistic em 2012, Glória Pires obteve uma sentença favorável ao que havia pedido na Justiça. Ela será indenizada em mais de R$ 1 milhão.
Tudo aconteceu porque a empresa utilizou a imagem da atriz sem autorização. Em junho de 2018, a ré já havia sido condenada a pagar R$ 40 mil a Pires, por danos morais e materiais. No entanto, houve revisão da sentença e o valor foi corrigido pela juíza Maria Cristina Slaibi, da 3ª Vara Cível do Rio de Janeiro.
No fundamento da decisão, a juíza explicou que a condenação foi em razão da veiculação indevida da imagem da atriz, que acaba induzindo os consumidores e fãs a comprarem os produtos apenas por estarem ligados a ela.
Segundo informações do advogado de Glória Pires, Ricardo Brajterman, a propaganda era de um produto antirrugas, que reduzia as marcas de expressão em apenas 20 dias. A atriz não aceitou e ingressou com a ação na justiça. A empresa condenada ainda pode recorrer da sentença.
Gloria Pires posa com o filho caçula e semelhança impressiona
Pelo visto, o ditado popular “filho de peixe, peixinho é!” se aplica muito bem a Gloria Pires e seu filho caçula, Bento Morais, de 14 anos.
Ao postar uma selfie com o herdeiro na última sexta-feira (28), a atriz global acabou recebendo uma enxurrada de comentários de fãs que se disseram impressionados com a semelhança entre mãe e filho.
“Sua versão masculina é um gatinho!!!”, brincou uma internauta. “Essa daí parece que fez o garoto sozinha kkkkkk a cara da mãe”, escreveu outra. “Idêntico a mãe… lindos”, disse uma terceira seguidora.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.