Gloria Pires revela se ganhou salário em dobro por fazer gêmeas em Mulheres de Areia

Gloria Pires
Gloria Pires contou sobre bastidores da trama (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gloria Pires finalmente falou sobre os rumores que circularam durante um tempo envolvendo seu salário na época de Mulheres de Areia.

Muito se especulou que a atriz, que interpretou as gêmeas Ruth e Raquel, ganhava salário em dobro por fazer dois personagens na trama, em 1993.

Cauã Reymond, que viveu os gêmeos Renato e Christian, em Um Lugar ao Sol, chegou a comentar sobre o assunto durante a participação no Podpah, em maio:

Veja Também

“Dizem que a Gloria Pires, quando fez ‘Mulheres de Areia’, tinha uma coisa que os próprios atores negociavam seus salários. Não sei se é verdade. E dizem que a Gloria teve uma longa negociação e disse: ‘Agora você me paga dobrado que eu vou fazer duas’. Levantou e foi embora”.

Gloria, então, soltou o verbo e esclareceu a situação. Durante pré-estreia do filme A Suspeita, protagonizado por ela, a artista explicou ao Splash:

“Ele [Cauã] só pode ter falado brincando. Eram duas personagens, mas o contrato era o mesmo. Não tinha isso“.

A famosa também confessou quando deve retornar às novelas. “Ano que vem deve ser o meu retorno, mas ainda não está nada muito certo. Por enquanto temos os filmes, né? Tem ‘A Suspeita’, o ‘Desapega!’, a ‘Vovó Ninja’, e outras novidades que ainda devem vir para o próximo ano”, adiantou.

Gloria Pires expõe na Globo trauma e relação conturbada com diretor

Gloria Pires esteve no Encontro, da Globo, desta quinta-feira (9), e surpreendeu ao revelar um trauma no início de sua carreira na emissora. A atriz relembrou o teste para interpretar Marisa em Dancin’ Days (1978).

Durante a conversa com a apresentadora do matinal, a artista contou sobre a relação turbulenta com o diretor Daniel Filho.

“Fazer esse teste foi um desafio, porque o diretor da novela era o Daniel Filho, e eu tinha uma história com ele antes disso. No meu primeiro teste aqui na Globo para uma novela que se chamava O Primeiro Amor, ele me rejeitou. Eu fiquei em um trauma com ele, embora depois tivéssemos feito outras coisas, vivi um trauma por uns sete anos”, recordou.

Gloria Pires, que comemorou 50 anos de carreira e foi homenageada no Encontro, destacou que a aprovação para Dancin’ Days encerrou o trauma com Daniel Filho.

Foi ele que me escolheu para fazer esse papel, mas ali já ficou meio zerada essa história”, disparou a veterana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›