Gloria Pires
Gloria Pires tem mesma quantidade de filhos na vida real e na novela (Imagem: Raquel Cunha / Globo)

Nunca antes uma atriz e um personagem foram tão parecidos. O novo desafio de Gloria Pires em Éramos Seis, nova novela das 18h da Globo, é dar vida à Eleonora Lemos, apelidada carinhosamente de Lola.

A novela estreia no dia 30 deste mês, mas a atriz parece estar ansiosa para dar início a esse novo projeto. “Eu estou viajando no tempo, nos álbuns de família, nas histórias que minha família contava. Está sendo um barato, uma emoção a cada dia”, contou ao Extra.

Assim como na vida real, no folhetim, Glória terá quatro filhos e será uma mãe hiper dedicada. Fora da telinha, os filhos da estrela se chamam Cleo, Antonia, Ana e Bento. Na trama, os herdeiros se chamam Carlos, Alfredo, Julinho e Isabel.

Os atores escalados para interpretar os filhos adultos de Glória serão, respectivamente, Danilo Mesquita, Nicolas Prattes, André Luiz Frambach e Giullia Buscacio.

Nas redes sociais, ela faz a contagem regressiva. “12 dias”, escreveu na legenda da publicação que traz o vídeo de divulgação com poucos trechos da novela. “Aff que ansiedade, estou contando os dias, não vou perder um capítulo!”, comentou uma seguidora.

Ver essa foto no Instagram

Faltam 12 dias! 🥰 #30deSetembro #ÉramosSeis

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA