Gloria Pires trabalha em nova série para a Globo; sinopse aguarda aprovação

Gloria Pires
Gloria Pires faz parte de novo projeto para Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe das novelas desde Éramos Seis (2019), Gloria Pires está trabalhando em uma produção da Globo que conta com os diretores Rafael Dragaud e Pedro Peregrino, além do roteirista Thiago Dottori.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, eles já trabalharam juntos em Segredos de Justiça, que foi ao ar no Fantástico. A sinopse já foi encaminhada para a direção e está aguardando uma avaliação.

Além disso, a veterana já foi escalada para Olho por Olho, a trama de João Emanuel Carneiro que tem previsão de estreia para 2022. Ela dará vida à personagem Zoé, uma mulher perversa e narcisista que rejeita e maltrata a própria filha, Maíra (Letícia Colin), aproveitando-se do fato dela ser deficiente visual. O folhetim irá substituir o remake de Pantanal.

O elenco deve contar com nomes como Chay Suede, Dani Calabresa, Miguel Falabella, Kelzy Ecard, Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Suzy Rêgo, Tonico Pereira e Eliane Giardini.

Pires também se prepara para voltar aos cinemas como uma avó bem diferente. Ela é Arlete, protagonista de Vovó Ninja, novo filme de Bruno Barreto que começou a ser gravado no mês passado em uma fazenda em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo.

Arlete recebe em sua fazenda os três netos (Angelo Vital, Luiza Salles e Michel Felberg), depois de muito tempo sem vê-los, e eles descobrem que a avó tem algumas “habilidades fora do comum” após uma tentativa de roubo no local.

O diretor Bruno Barreto contou recentemente que está trabalhando em “umas boas cenas de ação“, mas elas não são o foco central do longa. “O foco é a emoção, porque essa história é sobre como os netos reaproximam a mãe da avó. É um filme para a família, que vai agradar do avô ao neto”, disse.

Em bate-papo com o UOL, a atriz afirmou que se interessou pelo projeto em razão do seu lado emocional: “Fala sobre algo que todos experimentamos na pandemia: o exercício da convivência, seus momentos difíceis e suas delícias, com humor e reflexões comuns à todos as idades”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›