Glória Vanique é confirmada no comando de programa na CNN Brasil; saiba detalhes

Luiz Fábio Almeida

21/03/2022

Glória Vanique

Glória Vanique é confirmada em programa na CNN Brasil (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Após um período na “geladeira”, Glória Vanique já está confirmada para voltar a aparecer na CNN Brasil. Ela será uma das novas apresentadoras do CNN Nosso Mundo. Na edição deste sábado (26), às 12h, será feita a transição entre o quarteto atual de entrevistadoras e duas novas integrantes do time.

A jornalista substituir Luciana Barreto, que deixa o programa semanal para assumir a apresentação do jornal Visão CNN, a partir de 04 de abril, ao lado de Sidney Resende.

Quem também passará a participar do formato é Letícia Vidica, gerente de conteúdo da área de planejamento da CNN Brasil e idealizadora e apresentadora do CNN no Plural, que trata de diversidade e inclusão.

A jornalista foi chamada para substituir Thais Herédia, que passará a comandar o novo programa CNN Money, às 6h15, também em 04 de abril, e continuará na CNN Rádio e no podcast Abertura de Mercado.

A CNN Brasil anunciou que Rita Wu e Lia Bock permanecem no time do CNN Nosso Mundo.

Recentemente, Vanique, que deixou a Globo em 2020, usou o seu Instagram para falar sobre Rodrigo Bocardi, com quem dividiu espaço no Bom Dia São Paulo.

Por meio da caixinha de perguntas dos stories, Gloria foi questionada se ainda mantém amizade com o jornalista. A famosa revelou que eles ainda continuam se comunicando, mesmo estando em emissoras concorrentes e diferentes.

“A gente continua se falando”, disse Gloria. Além disso, a jornalista destacou que a parceria entre os dois na Globo era “sempre muito divertida”.

CNN Brasil anuncia estreia da nova temporada do À Prioli

Nos últimos dias, o canal de notícias bateu o martelo e definiu a estreia da segunda temporada do À Prioli, o programa de entrevistas comandado por Gabriela Prioli. A atração será lançada no dia 2 de abril, às 23h, e terá 10 episódios.

A nova edição do formato terá como convidados: Bruna Lombardi, Camila Pitanga, Duda Beat, Gkay, Grazi Massafera, Hugo Gloss, Kobra, Paola Carosella, Reynaldo Gianecchini e Wanessa Camargo.

A primeira temporada do À Prioli estreou no fim do ano passado e garantiu picos de audiência em vários episódios na CNN Brasil. Com a entrevista do ator Lázaro Ramos, no dia 13 de novembro, por exemplo, o canal foi líder entre os canais de notícias na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]